Blog do HP
Prefeitura de Palmas Covid março
Gurupi

Prefeitura de Gurupi divulga resultado de análise documental de processo seletivo para professor

A relação com o resultado da análise documental e curricular foi divulgada no site da Prefeitura de Gurupi

03/03/2021 09h52
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Gurupi
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora, responsável pelo processo seletivo simplificado para o cargo de professor temporário na rede municipal de ensino de Gurupi, divulgou nesta terça-feira (02), o resultado da análise documental e curricular. Mais de 650 candidatos se inscreveram para concorrer ao cargo no ensino básico, ofertado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (SEMEG).

 

A relação com o resultado da análise documental e curricular, foi divulgada no site da Prefeitura de Gurupi. Clique aqui para conferir a lista. Conforme o cronograma publicado no edital, o prazo para interposição de recursos encerra-se dia 03 de março, e pode ser feito pelo e-mail da comissão no endereço eletrônico: comissao@semeg.gurupi.to.gov.br

 

Depois de finalizada essa etapa do processo, dia 05 de março será divulgado o resultado final, conforme vagas previstas no edital. Na mesma data será aberto o período de contratação imediata, no qual os aprovados deverão apresentar toda documentação pessoal no setor de recursos humanos da SEMEG.

 

Critérios

O deferimento ou indeferimento da inscrição tomou como base a análise documental, primeira etapa. Já a pontuação, levou em consideração a segunda fase do processo que foi a análise curricular.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias