Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Prefeitura de Palmas Covid março
Turismo

Adetuc e Abav alinham parcerias para reaquecimento do turismo local e congresso nacional

Jairo Mariano recebeu o vice-presidente da entidade, Rodolfo Ferreira

12/02/2021 12h47
Por: Helder Peixoto
Fonte: Adetuc/TO
Rodolfo Ferreira e Jairo Mariano alinharam parcerias entre Abav e Adetuc (Foto: Divulgação)
Rodolfo Ferreira e Jairo Mariano alinharam parcerias entre Abav e Adetuc (Foto: Divulgação)

O apoio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) junto à Agência de Fomento para viabilizar linhas de crédito simplificadas, bem como o contato com as empresas aéreas que atuam no Estado, para impedir a redução de voos. Estes foram os dois principais pleitos da Associação Brasileira de Agências de Viagem do Estado do Tocantins (Abav), em reunião realizada nesta sexta, 12, entre o vice-presidente da entidade, Rodolfo Ferreira, e o presidente da Pasta, Jairo Mariano.

Rodolfo lembrou que as dificuldades enfrentadas pelo setor vão além da pandemia e já somam dois anos, mas enfatizou que o setor está otimista e a Abav Tocantins tem trabalhado na elaboração de projetos, entre eles a repetição de parceria público-privada que levou a maior participação tocantinense a uma edição do Congresso da Abav, em 2019.

“Ano passado o Congresso foi virtual, em 2021 teremos um Congresso misto e oferecemos nossa parceria para levar uma grande caravana e um estande digno do Estado a São Paulo”, disse o vice-presidente, lembrando que o evento está previsto para ocorrer entre 29 de setembro e 1º de outubro.

O presidente da Adetuc confirmou a disposição do Estado em atender todas as demandas que estiverem ao alcance. “O governador Mauro Carlesse é totalmente sensível a situação dos empresários do setor, e estamos abertos a receber sugestões para aprimorar nosso trabalho”, ressaltou Jairo Mariano ao convidar a Abav Tocantins para participar de uma visita à Região das Serras Gerais. “Consideramos que esta é mais uma boa oportunidade para as agências de turismo atuarem em parceria com os receptivos locais”, ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias