Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Prefeitura de Palmas Covid março
Gurupi

Gurupi recebe mais 1.200 doses da Coronavac e começa vacinar idosos com mais de 80 anos

É importante ressaltar que os idosos precisam levar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS

12/02/2021 12h33
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Gurupi
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu 1.220 doses da Coronavac na noite desta quinta-feira (11). A secretaria informou que já nesta sexta-feira deve começar a imunizar os idosos com mais de 80 anos.

 

Segundo o secretário de Saúde de Gurupi, Zander Luis Guimarães, serão três pontos de vacinação na cidade, no sistema drive tru. “Os idosos com 80 anos ou mais serão vacinados a partir desta sexta-feira à tarde e também na manhã de sábado. Mesmo os que chegarem a pé receberão a dose do imunizante”, frisou o secretário.

 

É importante ressaltar que os idosos precisam levar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.

 

Pontos de Vacinação

As vacinas serão aplicadas nesta sexta-feira (12), das 14 às 18 horas, e também no sábado das 08 às 14 horas, nos seguintes pontos:

 

·        UBS St. Sol Nascente – em frente à Praça da Bíblia

·        Feira Coberta da Rua 13 – saída para Peixe

·        Praça Francisco Henrique de Santana – Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha – Av. Piauí (Tenda da Feira da Agricultura Familiar)

 

Vacinômetro

Com essas 1.220 doses da Coronavac, Gurupi recebeu um total de 3.162 doses da vacina contra a Covid-19. Foram 962 doses da Coronavac, recebidas em 20/01, e mais 980 da AstraZeneca, que chegaram no dia 28/01.

 

Até esta quinta-feira (11), a cidade imunizou 1.698 pessoas entre idosos abrigados na Casa do Idoso e servidores da saúde, que estão trabalhando diretamente no combate à pandemia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias