Blog do HP
Cultura Bahia

No ritmo do piseiro, Barões da Pisadinha agitam público em Paripe

Banda liderada pelos baianos Rodrigo e Felipe, que estourou com seus sucessos em todo o Brasil em 2020, Os Barões da Pisadinha também fizeram a ale...

24/06/2022 23h45
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Bahia
Foto: Reprodução/Secom Bahia
Foto: Reprodução/Secom Bahia

Banda liderada pelos baianos Rodrigo e Felipe, que estourou com seus sucessos em todo o Brasil em 2020, Os Barões da Pisadinha também fizeram a alegria do povo na segunda noite do São João da Bahia, em Paripe. O grupo foi uma das atrações da noite desta sexta (24) no palco montado na Praça João Martins e correspondeu à expectativa das milhares de pessoas que aguardavam pela atração.


Esquema Preferido, Zero Saudade e Recairei estão entre os hits que o público acompanhou, cantou e dançou junto com a banda. Das novas músicas de trabalho, Me tira do Piseiro e Carinha de Malvada se destacaram no repertório. Antes dos Barões, Dinho Santos e Pablo também se apresentaram em Paripe. O goiano Pedro Libe encerra a noite de festa. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias