Blog do HP
Cultura Bahia

Pablo leva público de Paripe ao delírio com grandes sucessos da carreira

No segundo dia de São João da Bahia em Paripe, a Praça João Martins, ficou pequena para a animação do público que aguardava o show de Pablo. O baia...

24/06/2022 21h15
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Bahia
Paripe - Pablo - Fotos: Antonio Queirós/GOVBA
Paripe - Pablo - Fotos: Antonio Queirós/GOVBA

No segundo dia de São João da Bahia em Paripe, a Praça João Martins, ficou pequena para a animação do público que aguardava o show de Pablo. O baiano de Candeias subiu ao palco no início da noite desta sexta-feira (24) e embalou a multidão que fez coro em cada um dos hits do conterrâneo.

Pablo colocou todos para cantar e dançar ao som de sucessos como Tudo ou Nada, E aí, Bê e Por que Homem Não Chora. Além dos hits próprios, o cantor ainda entregou versões de grandes sucessos do forró eletrônico com versões de músicas das bandas Limão com Mel e Calcinha Preta.

Depois do Pablo será a vez do fenômeno Barões da Pisadinha animar o público em Paripe. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias