Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Acidente Fatal

Ígor Moura fala sobre o acidente com o pai Célio Moura

Ele agradece o apoio de todos

05/01/2021 13h29
Por: Helder Peixoto
Fonte: Ígor Moura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nome da Família do Deputado Federal Célio Moura venho a público, na condição de seu filho, prestar esclarecimentos sobre a fatalidade que se abateu sobre nós, com o acidente que vitimou meu Tio Marcilon Moura, irmão do meu pai, que deixa viúva e filhos, a quem expresso minhas condolências.

 

Meu Pai foi socorrido pela equipe do SAMU de Araguaína, que não mediu esforços para retirá-lo das ferragens do veículo acidentado, prestar-lhe os primeiros socorros e conduzi-lo ao Hospital Regional de Araguaína HRA), onde recebeu excelente atendimento que o tirou do risco de morte e o preparou para ser transferido a Brasília, pois seu estado de saúde exige exames e tratamentos não disponíveis no Regional.

 

Quero então iniciar meus agradecimentos primeiramente a Deus por ter velado por meu Pai, à Polícia Rodoviária Federal que fez o atendimento inicial, aos socorristas do SAMU, aós médicos, enfermeiros e a toda equipe do HRA, fundamentais para que o Deputado tenha recebido o atendimento necessário face à condição crítica em que chegou ao Hospital.

 

Quero também agradecer imensamente ao Deputado Federal Tiago Dimas, que se desdobrou para conseguir a UTI aérea que levou meu Pai a Brasília, ao Dr. José Quezado, presidente da OAB de Araguaína, que cuidou da transferência do corpo do meu falecido Tio para Goiás e pelo auxílio prestado no Hospital, ao Senador Eduardo Gomes e aos seus assessores que deram total apoio, aos advogados de Araguaína e e todo o Estado que se solidarizaram nesse momento difícil.

 

Agradecer também a todos os araguainenses e amigos de todo o Estado e do Brasil que se juntam am nós em oração pela saúde do Meu Pai, à bancada do PT em nome do Enio Verri, ao Dep. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, ao Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlessse, por ter providenciado a UTI aérea, juntamente com nosso Deputado Estadual Zé  Roberto e toda sua assessoria que não mediram esforços pela saúde do meu pai, aos Jornalistas e à Imprensa local e nacional pela cobertura do fato, levando à população as informações com celeridade e clareza.

 

Agradeço de coração em nome da Família e rogo a Deus que dê em dobro as intenções e orações de todos que têm elevado seus pensamentos em prol da melhora do Deputado Célio Moura, pois aqui não está o político e sim um Ser Humano atravessando um momento delicado e doloroso.

 

A Família Moura está honrada, emocionada eu comovida com as manifestações de apoio e carinho que estamos recebendo, às quais agradecemos do fundo do nosso coração.

ÍGOR MOURA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias