Blog do HP
Geral Maranhão

Após licença renovada do governador Carlos Brandão, desembargador Paulo Velten reafirma compromisso com a agenda executiva

Governador em exercício, Paulo Velten ratificou compromisso em dar continuidade às demandas relativas à agenda de entregas e reuniões governamentais.

21/06/2022 19h30
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Maranhão
- Governador em exercício, Paulo Velten, ratificou compromisso em dar continuidade às demandas existentes (Foto: Arquivo)
- Governador em exercício, Paulo Velten, ratificou compromisso em dar continuidade às demandas existentes (Foto: Arquivo)
21/06/2022

O governador em exercício, desembargador e presidente licenciado do Tribunal de Justiça, Paulo Velten, em entrevista concedida à uma emissora local, ratificou seu compromisso em dar continuidade às demandas relativas à agenda de entregas e reuniões governamentais.

“Os maranhenses precisam saber que o trabalho não para. São políticas públicas que devem ser implementadas e o cidadão que está na ponta não pode ficar desassistido. Me cabe aqui dar essa continuidade. As obras seguem sem nenhuma alteração e comandadas pela equipe técnica formada pelo governador Carlos Brandão, uma equipe altamente capacitada que se reúne comigo diariamente para repassar os processos”.

Com relação às especulações acerca da saúde do governador Carlos Brandão, Velten foi veemente ao afirmar que não se deve especular sobre as condições físicas de ninguém. “O estado de saúde do governador Brandão é algo que merece respeito, ele está num processo de recuperação que depende da reação do organismo, isso é completamente natural”. 

Para finalizar a entrevista, Paulo Velten foi questionado sobre os desafios à frente do Poder Executivo. “Avalio como uma oportunidade de ampliar os horizontes. Estou tendo a chance de conhecer os desafios de governar sempre muito bem assistido pelas equipes técnicas das secretarias. Quero ressaltar que o Maranhão tem instituições fortes e em funcionamento, independente de qualquer situação, e com maturidade para seguirem em harmonia”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias