Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Visita

Vice-governador, Wanderlei Barbosa, visita Detran de Taquaralto e acena possibilidade de mudança para outro local para melhor atender à população

Visita ocorreu nesta sexta-feira, 4

05/12/2020 08h57
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/TO
Wanderlei Barbosa acena possibilidade de mudança do Detran para outro local, para melhor atender à população (Foto: Divulgação)
Wanderlei Barbosa acena possibilidade de mudança do Detran para outro local, para melhor atender à população (Foto: Divulgação)

A Unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizada em Taquaralto, recebeu nesta sexta-feira, 4, a visita do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que foi até o órgão acompanhado do Presidente do Detran, Claudio Alex, e da deputada estadual, Vanda Monteiro, para vistoriar as instalações.

Durante a visita, Wanderlei Barbosa verificou a necessidade de um espaço mais adequado que dê mais conforto aos usuários e servidores e confirmou que Governo do Tocantins irá buscar transferir a unidade para outro espaço que atenda às necessidades da população.  “É preciso um espaço mais adequado para os atendimentos e para os profissionais que trabalham aqui. Iremos buscar um novo local para a unidade para receber o público com mais conforto e estrutura”, afirmou o Vice-governador.

O presidente do Detran afirmou que não medirá esforços para caminhar com essa mudança. “Não medirei esforços para que essa mudança ocorra”, ressaltou Cláudio Alex.

Atendimento

Atualmente a Unidade do Detran de Taquaralto está localizada na AV. Tocantins, Quadra 39, Lote 7, s/n - St. Bela Vista e atende até 1.921 usuários mensais. Nos últimos quatro meses foram 6.366 atendimentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias