Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Festival

Prefeitura de Palmas promove edição especial do Festival de Artes das Escolas neste sábado, 05

Serão 60 espetáculos transmitidos ao vivo pela TV e via Facebook

05/12/2020 08h55
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Palmas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um espetáculo televisionado, ao alcance de todos. Assim será a edição 2020 do Festival de Artes das Escolas de Palmas que acontece nesse sábado, 05, transmitido ao vivo simultaneamente pelo canal de TV aberto 5.2 e pela internet via Facebook @cidade.palmas.

A 12ª edição do Faes abordará a temática: ‘Arte e Vida: Novos Tempos’ e será realizada em um novo formato, sem a presença de público, seguindo todas as medidas de segurança e protocolos de saúde quanto à prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Durante todo o dia, alunos da rede municipal e de escolas privadas se revezarão no palco da ETI Almirante Tamandaré para apresentar seus talentos nas áreas de música, dança e poesia. Ao todo, 22 unidades educacionais participam do festival, levando ao público muita alegria em 60 apresentações culturais, que serão separadas por faixa etária, compreendendo as categorias: infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto.

Nesta edição, excepcionalmente, não haverá competição entre as modalidades, porém, todos os participantes receberão medalhas e a unidade educacional um certificado de participação no evento.


O Faes


Mesmo com as aulas da Rede Municipal de Ensino acontecendo de forma remota, devido à pandemia, a Prefeitura de Palmas decidiu promover uma edição especial do Faes, cumprindo assim o que determina a Lei nº 2.478/2019 que incluiu o evento no Calendário Oficial do Município e tem como objetivo valorizar a arte e a cultura regional, para o aperfeiçoamento do aprendizado e a melhoria da qualidade da educação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias