Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Luto

Prefeita eleita em cidade do Rio Grande do Sul morre de Covid-19

Izalda Maria Barros Boccacio foi eleita prefeita de Santo Antônio das Missões

04/12/2020 13h18
Por: Helder Peixoto
(Foto: HPP)
(Foto: HPP)

Na noite desta quinta-feira (3), morreu a prefeita eleita de Santo Antônio das Missões, Izalda Maria Barros Boccacio, aos 72 anos, por complicações da Covid-19.

Segundo a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Izalda estava internada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, porém seu estado de saúde piorou e ela foi transferida para Santa Maria, mas não resistiu e faleceu.

Por meio das redes sociais, a prefeitura da cidade lamentou a morte de Izalda: "Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável. Professora Izalda Maria Barros Boccacio, vice-prefeita e primeira prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações! Guardaremos com carinho todos os momentos que compartilhamos juntos nesses 08 anos que dedicou-se ao trabalho frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões. Gratidão eterna a nossa querida prefeita. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares."

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias