Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Entrega

Residencial Recanto das Araras II será entregue dia 19 de dezembro com presença do ministro Rogério Marinho

Prefeita Cinthia Ribeiro anunciou a entrega das chaves do empreendimento suas redes sociais, e convidou os futuros moradores para a assinatura dos contratos

04/12/2020 13h13
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Palmas
Foto: Regiane Rocha
Foto: Regiane Rocha

Mais 500 famílias palmenses passarão as festas de Natal e virada do ano na tão sonhada casa própria, com a entrega do Residencial Araras II. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 04, pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, em suas redes sociais e nos canais oficiais da Prefeitura. "As famílias já podem preparar o caminhão de mudança, pois o Natal e Ano Novo serão de casa nova. Em breve será a vez dos futuros moradores do Jardim Vitória II", disse ela.

A entrega já foi confirmada para o dia 19 de dezembro, e contará com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Antes da entrega das chaves, os futuros moradores deverão assinar o contrato habitacional, previsto para os dias 16 e 17 de dezembro, no Parque do Povo, seguindo todas as medidas de distanciamento para evitar o contágio da Covid-19. Mesmo formato executado pela Prefeitura de Palmas na assinatura dos contratos do Residencial Jardim Vitória I, em agosto deste ano.

"As famílias serão comunicadas sobre os dias e horários da assinatura, que será por agendamento para evitar aglomerações. Na última semana foi finalizado o processo de vistorias dos imóveis", explicou o secretário da Habitação, Fábio Frantz.

Endereços

As 500 famílias aprovadas e pré-selecionadas para o Recanto das Araras II conheceram os endereços das novas moradias durante sorteio virtual realizado em 18 de novembro, pela Prefeitura de Palmas. A lista dos endereços de cada família contemplada está disponível por meio do link.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias