Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Lei Aldir Blanc

Publicada lista definitiva de projetos habilitados ao edital da Lei Aldir Blanc

As propostas passarão pela análise dos pareceristas entre os dias 12 e 15 de dezembro

02/12/2020 11h27
Por: Helder Peixoto
Fonte: Adetuc/TO
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado publicou nesta segunda, 30 de novembro, o resultado final dos Habilitados e Inabilitados do Edital Nº 03/2020/GABPRES/ADETUC - Lei Aldir Blanc Tocantins, para concessão de prêmios para iniciativas artísticas e culturais. Os recursos federais são destinados a ações emergenciais voltadas ao setor cultural durante a pandemia da Covid-19.

Ao todo, foram 142 propostas inscritas por pessoa jurídica, com 92 projetos habilitados, e 242 por pessoa física, com 158 habilitados, após o prazo de recursos.

Os projetos habilitados passarão pela análise dos pareceristas entre os dias 12 e 15 de dezembro.

O edital prevê distribuição de R$ 7,5 milhões para as áreas de Cultura Tradicional, Popular e Urbana, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Audiovisual e Áreas Técnicas.

 

Pareceristas

 

Também foi publicada no Diário Oficial desta segunda o resultado preliminar de seleção e credenciamento de pareceristas pessoas físicas e jurídicas (microempreendedores individuais) que farão a avaliação dos projetos inscritos no edital. Sessão Pública de Sorteio ocorrerá no dia 3, quinta, a partir das 9 horas, com transmissão por meio de webconferência.

 

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, a Adetuc disponibilizou o email aldirblancto@cultura.to.gov.br, o telefone (63) 3218-1370 ou whatsapp (63) 99294-6010.

 

 

Listas podem ser conferidas nos sites da Adetuc e Diário Oficial

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias