Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Salários

Governo do Tocantins paga salários dos servidores nesta terça-feira, 1° de dezembro

Montante de R$ 189.495.186,67, valor líquido da folha do mês de novembro, estará disponível para saque ao longo do dia

01/12/2020 10h15
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/TO
Folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sempre quitada no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado –(Foto: Antônio Gonçalves)
Folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sempre quitada no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado –(Foto: Antônio Gonçalves)

O Governo do Tocantins efetua o pagamento dos servidores nesta terça-feira, 1º de dezembro. O montante de R$ 189.495.186,67, valor líquido da folha do mês de novembro, estará disponível para saque ao longo do dia, dependendo do banco em que o servidor escolheu recebê-lo.

A folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sempre quitada no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

O Governo do Tocantins orienta os servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas como os aplicativos dos bancos e façam os pagamentos por cartão. Além disso, se for possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração nesses locais.

Décimo terceiro

O Governo do Estado ressalta que o pagamento do 13° salário dos servidores públicos, vinculados ao Executivo Estadual, é feito na folha do mês de aniversário do servidor, cujo saque está disponível no mês subsequente ao trabalhado.

Já os aniversariantes do mês de dezembro receberão o benefício no próximo dia 18 de dezembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias