Blog do HP
Política Presidente Kennedy

Prefeito Batista Cavalcante, de Presidente Kennedy, irá demitir Elion Ribeiro da Secretária de Agricultura*

_Netinho Medrado será nomeado como o novo Secretário de Agricultura

28/05/2022 11h46
Por: Helder Peixoto Fonte: Ascom/PK
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As relações do Prefeito de Presidente Kennedy Batista Cavalcante (PSD) com os servidores está cada vez mais abalada, ainda mais com a aproximação das eleições gerais que acontecerão em outubro o grau de desconfiança do gestor em relação aos aos funcionários da prefeitura tem diminuído.
 
Após a prática de aliciamento para que os servidores contratados nãos e aproximem de adversários políticos ter sido denunciada pela imprensa agora o prefeito Batista Cavalcante busca demitir o Secretário de Agricultura Elion Ribeiro, acusando-o de ter ido trabalhar alcoolizado, encontrando assim o álibi para dispensar o profissional, que tem coordenado diversas frentes de serviços na Zona Rural e por vários meses atuou no apoio às obras e infraestrutura urbana.
 
Nos círculos de amizade do Prefeito e no meio político já se tem até o nome para o futuro Secretário de Agricultura que será o empresário Netinho Medrado, seu novo aliado político, que julga-se agregar à campanha política para eleger-se os candidatos que serão apoiados pelo prefeito e seu grupo.
 
Acredita-se, de acordo com informações, que o Secretário Elion será demitido até o dia 30 de maio e no dia 1º de junho, será nomeado o empresário Netinho Medrado no seu lugar.
 
*Crise Política e Institucional*
 
Batista Cavalcante tem encontrado dificuldade em agregar apoio do seu grupo para unificar o apoio aos candidatos por ele apoiado, a exemplo de sua base na câmara de vereadores que tem alguns parlamentares que já anunciaram que  irão apoiar outro candidato diferente do nome de sua predileção, no legislativo estadual.
 
Recentemente os servidores falaram sobre a ausência de comunicação entre os funcionários, a esposa do prefeito, que é a Chefe de Gabinete da Prefeitura, o filho do Prefeito que não tem cargo público, mas dá as cartas e o próprio prefeito que geralmente somente acata as decisões do filho e da primeira dama.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias