Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
CCXP Worlds

Protagonistas de 'His Dark Materials' vão participar da CCXP Worlds

Dafne Keen e Amir Wilson estarão no evento

Tecnologia e Games

Tecnologia e GamesTudo sobre tecnologia e games em um só lugar!

21/11/2020 10h27
Por: Helder Peixoto
(Foto: HPP)
(Foto: HPP)

A HBO anunciou que os atores Dafne Keen, 15, e Amir Wilson, 16, vão participar da CCXP Worlds, versão da feira de cultura pop brasileira que ocorrerá de forma virtual neste ano por causa da pandemia de coronavírus. Os dois são protagonistas da série "His Dark Materials", cuja segunda temporada começou a ser exibida na segunda-feira (16).

Keen, que interpreta a personagem Lyra Belacqua, chegou a ser anunciada na edição do ano passado, que ocorreu de forma presencial em São Paulo, mas acabou não conseguindo comparecer. Na ocasião, participaram de um bate-papo sobre a série os atores Ruth Wilson (Mrs. Coulter) e o ator Clarke Peters (The Master).

Desta vez, os astros da série vão participar de um painel que será transmitido no dia 6 de dezembro. O acesso é gratuito para quem se cadastrar gratuitamente no evento (depois, ele continua disponível para ser assistido on demand nos planos que contemplam essa opção).

De acordo com o comunicado da HBO, a dupla vai compartilhar experiências sobre como é atuar com os "daemons" animados e falar sobre os bastidores da série. A segunda temporada estreou na última segunda-feira (16).

Na trama da nova leva de episódios, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue Lord Asriel (James McAvoy) e acaba chegando a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos, ela e Will, personagem de Amir Wilson, descobrem que seus destinos estão ligados. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias