Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Palmas

Cantores locais farão a animação do Arraiá da Capital online que acontece de 25 a 29 de novembro

Nos cinco dias do evento haverá disputa de casais representantes das quadrilhas juninas da Capital e apresentações musicais que incluem cantoras do circuito junino

21/11/2020 09h55
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Palmas
Foto: Secom/Palmas
Foto: Secom/Palmas

O show dos casais representantes das quadrilhas juninas da Capital dará brilho ao Arraiá da Capital Online, e o tom musical da festa será no ritmo do forró e músicas regionais dos cantores palmenses, que também se apresentarão no evento. A festa online acontece de 25 a 29 de novembro, a partir das 19 horas, nas redes sociais da Prefeitura de Palmas, no @cidadepalmas (YouTube e/ou Facebook).

Nos cinco dias do evento haverá disputa de casais representantes das quadrilhas juninas da Capital e apresentações musicais que incluem cantoras do circuito junino. “Nós queremos que as pessoas que assistirem a live de casa sintam o clima do Arraiá da Capital, do show das juninas, do coreto do forró”, afirma o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis.

Para animar a festa e comandar o arrasta pé, a FCP convidou os cantores Eletra, Trio Bacana, Forró Pedra de Fogo, Forró do H, Cleiton Farias, Cintia e Janaína, Ageu e Rodrigo, Karollina do Cerrado e Nadyana Oliveira e Théo Santana.

Confira a programação:

25/11 – Escolha da Rainha

Ageu e Rodrigo

Trio Bacana

26/11 – Concurso do Casal do Cangaço

Pedra de fogo

Forró do H

27/11 – Concurso do Casal de Reis

Cleiton Farias

Cintia e Janaína

28/11 – Concurso do Casal de Noivos

Eletra

Karolinna do Cerrado e Nadyana Oliveira

29/11 – Resultado

 

Theo Santana

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias