Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Cláudia Lelis

Deputada Claudia Lelis participa da posse dos novos procuradores do Estado e reforça conquistas da categoria

A deputada Cláudia discursou em nome dos deputados estaduais e fez questão de destacar a importância desse momento para os empossados e para o governo do Estado

20/11/2020 11h36
Por: Helder Peixoto
Fonte: Ascom/Dep
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) participou na manhã desta sexta-feira, 20, da posse de seis procuradores do Estado, aprovados no terceiro concurso público, realizado no âmbito da Procuradoria Geral do Estado e nomeados em 21 de outubro, pelo governador Mauro Carlesse. A posse foi realizada no auditório do palácio Araguaia pelo governador em exercício Antônio Andrade. 

 

A deputada Cláudia discursou em nome dos deputados estaduais e fez questão de destacar a importância desse momento para os empossados e para o governo do Estado. 

 

“ Governos são passageiros, os governantes são substituídos, o poder muda de mãos, mas as conquistas de uma categoria são para sempre”, lembrou a parlamentar. 

 

Claudia Lelis é autora do requerimento na Assembléia, para convocação dos concursados no último concurso da PGE, em 2019, e que foi aprovado por unanimidade por todos os parlamentares. “ Desde que foi aprovado o Governo do Estado vem convocando os concursados. Então esse momento,hoje, é uma vitória de todos nós, parlamentares, governo, procuradores e principalmente da sociedade”, destacou Lelis. 

 

A deputada também lembrou que apresentou projeto de Lei que institui anualmente o dia 16 de agosto como data para comemoração do dia do Procurador do Estado.

 

Essa data é em homenagem ao dia da posse dos primeiros procuradores concursados aqui no Tocantins, isso no ano de 1994, data que marca o início da trajetória de sucesso e trabalho desses profissionais em prol do Estado do Tocantins.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias