Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Colisão

Cariri-TO: bombeiros militares socorrem vítimas em colisão de ônibus com camionete

A ocorrência foi por volta da meia noite e apenas ocupantes da camionete precisaram de atendimento dos socorristas

20/11/2020 11h27
Por: Helder Peixoto
Fonte: Ascom/Bombeiros
Camionete que se envolveu na colisão era ocupada por quatro pessoas. Duas precisaram de atendimento prioritário do Corpo de Bombeiros Militar (Foto: Divulgação)
Camionete que se envolveu na colisão era ocupada por quatro pessoas. Duas precisaram de atendimento prioritário do Corpo de Bombeiros Militar (Foto: Divulgação)

Quatro homens que ocupavam uma camionete do tipo S10 ficaram feridos numa colisão envolvendo um ônibus, por volta da meia noite, deste dia 20, na BR 153, no município de Cariri do Tocantins. Os bombeiros militares do 3º Batalhão, de Gurupi, atuaram no socorro. Passageiros que estavam no outro veículo não tiveram lesões.

A atuação dos socorristas do CBMTO ocorreu durante duas horas e teve o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros militares, logo após a colisão houve princípio de incêndio na S10, levando terceiros a fazerem o controle.

Dos quatro ocupantes que estavam na camionete, dois precisavam de atendimento prioritário. Um deles, Laércio, de 32 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram ao local da colisão.

Segundo os bombeiros militares, o rapaz estava inconsciente, mas sem hemorragia grave ou fratura aparente. Laércio, porém, tinha ferimento na cabeça e precisou ser imobilizado na prancha e transportado para um hospital.

Também fora do veículo, assim que as viaturas chegaram, Deverson, de 60 anos, relatava dores na região do quadril e coxa, sem sinais de fratura aparente. Deverson, igualmente aos demais feridos, foi levado para a cidade em viaturas do Samu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias