Blog do HP
Assistência Social Tocantins

Sine Tocantins disponibiliza 624 vagas de empregos

São 607 vagas para o Quadro Geral e 17 vagas para Pessoas com Deficiência

23/05/2022 13h40
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Tocantins
Para conferir a oferta de vagas nos postos do Sine Tocantins, acesse o site da Setas - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Para conferir a oferta de vagas nos postos do Sine Tocantins, acesse o site da Setas - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas),disponibiliza em suas nove unidades estaduais 624 vagas de empregos na segunda-feira, 23. São 607 vagas para o Quadro Geral e 17 vagas para Pessoas com Deficiência.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto (Gordo), destaca que o Governo do Tocantins oferta, por meio do Sine, serviços aos cidadãos como palestras, capacitações, intermediação de mão de obra, orientações para Carteira de Trabalho Digital, Seguro-Desemprego, entre outros.

Destaques doQuadro Geral

Das 607 vagas para o Quadro Geral, 205 estão disponíveis na unidade de Araguaína; 101, em Palmas; 78, em Porto Nacional; 75, em Gurupi; 67, em Taquaralto; 40, em Paraíso do Tocantins; 17 vagas em Dianópolis; 15, em Guaraí; e nove vagas em Araguatins.

Em Araguaína, são onze vagas para ajudante de obras; quatro vagas para auxiliar administrativo; três vagas para açougueiro e três para auxiliar de cozinha.

No município de Palmas,destacam-se vagas para auxiliar de cozinha; auxiliar de estoque; babá;barman; confeiteiro; caseiro; cozinheiro geral; costureira em geral; padeiro; vaqueiro, e outros.

Já em Taquaralto, sãoduas vagas para costureira de máquinas industriais; duas para costureira em geral; uma para gerente administrativo e sete vagas para vendedor interno.

Há vagas em Gurupi,destacam-se dez vagas para empregado doméstico arrumador; três vagas para açougueiro; três vagas para auxiliar de padeiro, e três para vendedor interno.

Em Guaraí, são três vagas para auxiliar administrativo, uma vaga para padeiro e uma para vaqueiro.

Vagas para PcD

O Sine disponibiliza também 17 vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São dez vagas em Taquaralto, três para assistente administrativo; duas para atendente de lanchonete; duas para auxiliar administrativo; uma para auxiliar de limpeza e duas vagas para operador de caixa.

Em Palmas, são quatro vagas disponíveis, uma para auxiliar de cozinha; uma para auxiliar de limpeza, uma para operador de caixa, e uma vaga para repositor em supermercados.

Em Paraíso do Tocantins, são duas vagas, uma para auxiliar administrativo e uma para vendedor interno. Há, em Gurupi, uma vaga para empacotador à mão.

Orientação Sine de Gurupi

Na quarta e quinta-feira, 25 e 26, o Sine de Gurupi orienta as pessoas interessadas em uma vaga de emprego sobreEntrevista de EmpregoeAutoimagem. A orientação é gratuita e ocorre das 19 às 22 horas, por meio da plataforma Google Meet. Na programação, a gestora de pessoas Priscila Coimbra orienta sobre como se preparar para sair bem em uma entrevista de emprego e sobre a importância de trabalhar a autoimagem. As inscrições podem ser feitas por meio dosinegpitreinamentos@gmail.com. Mais informações pelo telefone (63) 3312-7075.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site daSetas,ou as redes sociais, sendo no Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí ocorre das 8 às 14 horas; e as demais unidades atendem das 8 às 18 horas. Para agilizar, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Além do atendimento presencial, os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo opasso a passo.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site daSetas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias