Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Otoniel reúne multidão em caminhada de encerramento da campanha

Otoniel agradeceu mais uma vez pelo apoio dos portuenses pela força que a campanha ganhou nessa reta final

14/11/2020 12h06Atualizado há 3 semanas
Por: Helder Peixoto
Fonte: Rubens Gonçalves
Foto: Joelma Cristina
Foto: Joelma Cristina

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), reuniu milhares de pessoas em uma caminhada, na manhã deste sábado, 14, pelas principais avenidas da cidade. O evento marcou o encerramento da campanha do petebista.

 

Marcada por gritos de “volta baixinho”, a caminhada teve início no Jardim Brasília, passando pela Praça do Centenário (centro) e terminou na Praça do Avião (Vila Nova). Um percurso de mais de seis quilômetros, sem que os militantes e apoiadores desanimassem.

 

Otoniel agradeceu mais uma vez pelo apoio dos portuenses pela força que a campanha ganhou nessa reta final. “Sou muito grato ao povo de Porto, dos distritos e dos assentamentos. Enfim, a todos aqueles que abraçaram essa causa. Isso demonstra que entenderam que não é por mim, nem por eles, individualmente, mas pelo bem do nosso município como um todo”, disse.

 

Esta semana, o prefeiturável intensificou suas ações de campanha, com grandes carreatas, caminhadas, visitas e reuniões, tanto na sede do município como no distrito de Luzimangues. Tudo isso, segundo ele, foi para atender aos pedidos dos próprios militantes, lideranças e candidatos a vereador por sua coligação.

 

Participação

 

Participaram da caminhada de encerramento, o governador Mauro Carlesse, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PTB), o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), secretários de Estado, candidatos a vereador e lideranças políticas locais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias