Blog do HP
Cultura Música

Cantora Keila Lipe leva música e emoção ao Parque Cesamar com show gratuito no Dia das Mães

No repertório genuinamente tocantinense, Keila Lipe apresentará clássicos de sua autoria e canções de parceiros compositores locais

07/05/2022 11h18
Por: Helder Peixoto Fonte: Cinthia Abreu
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em celebração ao Dia das Mães, a cantora Keila Lipe levará show gratuito ao Parque Cesamar no próximo domingo, 08. O show acontecerá às 19h30 e marca a última etapa do projeto “Um Canto da Cidade – música e emoção nos parques e praças da cidade”, que levou shows itinerantes e gratuitos a espaços públicos neste mês de abril. O show no Parque Cesamar contará com a participação especial da artista Luana Bogo e tem a parceria da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

No repertório genuinamente tocantinense, Keila Lipe apresentará clássicos de sua autoria e canções de parceiros compositores locais. Estão no repertório canções regionais como Bossa Pra Graciosa e Favo de Mel, de Luiz Teixeira; Flauta De Taboca, Cantador de Coração e Senzala, de Lucimar, e ainda clássicos da MPB como Arrastão, Bem que se Quis, De Volta pro Aconchego e internacional como Besame. Todas canções serão executadas na companhia do pianista Fábio Geriz, que também assina a direção musical.

Segundo a artista, o objetivo é de levar lazer, entretenimento e cultura aos frequentadores de espaços públicos da Capital. “Vamos apresentar um repertório que vai envolver muita emoção para toda a família, um presente meu para as mães e para minha cidade que tanto amo e que me acolheu nestes 21 anos de Palmas”, relata a artista.

 

Perfil

Cantora e intérprete, Keila Lipe atua no mercado musical tocantinense há mais de 20 anos com apresentações em shows e premiações em vários festivais. Possui um CD gravado: "keilalipe.com/luizteixeira" de autoria e produção do compositor Luiz Teixeira. Participou de várias coletâneas e projetos com artistas como Lucimar Pereira, Genésio Tocantins, Juraildes da Cruz, Braguinha Barroso, dentre outros. Com um repertório eclético, sua prioridade é a MPB e a música regional. Como uma representante legítima da MPB, participou do evento internacional "Ano do Brasil na França", em Paris, em 2005. Atua na noite palmense cantando nos melhores bares da Capital e em eventos institucionais.

 

Projeto

O projeto “Um Canto da Cidade – música e emoção nos parques e praças da cidade” foi apresentado no parque dos Povos Indígenas (região Norte), na Praça Joaquim Maracaípe (Taquaruçu) e Praça do Bosque (região Sul). O patrocínio é da Lei Aldir Blanc, do Governo do Tocantins, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

Ficha Técnica

Direção-geral e apresentação: Keila Lipe

Pianista e direção musical: Fábio Geriz

Técnico de Som e Iluminação: Roberto Som

Produção: Marcelo Sousa

Assessoria de imprensa: Cinthia Abreu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias