Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Tidé vai levar esporte de qualidade para Santa Fé do Araguaia

Reformas de estádios e construção de academias faz parte do seu plano de governo

31/10/2020 09h01
Por: Helder Peixoto
Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato democrata à Prefeitura de Santa Fé do Araguaia, Tidé, diariamente faz caminhadas, visitas e reuniões e leva ao conhecimento do povo as suas propostas de governo, rumo à Prefeitura Municipal.

No Esporte, Tidé vai reformar e ampliar o Ginásio de Esportes Airton Sena e garantir a manutenção dos estádios Barretão, Sebastião Chaves, campo Society e quadras poliesportivas, com o objetivo de incremenar ainda mais a economia de Santa Fé do Araguaia. “Vou buscar recursos para a compa de equipamentos de ginástica e parques infantis a serem instalados nas praças públicas para que a nossa criançada se divirta como merece”, falou Tidé.

Está prevista também para a gestão do atual candidato a estruturação do Balneário local, com a implantação de academias, pistas para caminhadas e quiosques. No Povoado de Cocalinho ele vai construir uma quadra poliesportiva e também vai comprar materiais esportivos a serem doados aos representantes de times do município, além de povoados e assentamentos. “Pretendo também nesse setor de esportes desenvolver torneios esportivos temporários e oferecer às cranças e adolescentes aulas teóricas e práticas de todas as modalidades esportivas. Outra prioridade é a total estruturação do campo de futebol do povoado de Porto Lemos. Pra mim o esporte é essencial na vida de todos, principalmente de crianças e adolescentes. O esporte leva a pessoa para longe das drogas e das coisas maléficas da vida”, pontuou Tidé.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias