Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Meio Ambiente é também preocupação de Hélio do São Lucas

O candidato se preocupa com a atual e com as futuras gerações

31/10/2020 08h56
Por: Helder Peixoto
Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Arapoema, Hélio do São Lucas (Podemos) continua apresentando ao povo do município os pilares que sustentarão a sua administração, levando o progresso e o desenvolvimento aos vários setores das vidas dos arapoememses.

Por entender que a preservação do meio ambiente é fundamental para a qualiade de vida da atual e  das futuras gerações, o candidato fará a canalização e drenagem das águas pluviais dos córregos que cortam a cidade de Arapoema, além de determinar o serviço de arborização em açaí e demais espécies de palmeiras por todo o percurso canalizado. “Quero ampliar as ações de arborização urbana por meio da adoção dos projetos Sementes do Amanhã, Disque Árvore, Vou pela Sombra e da restauração do Viveiro Municipal”, revelou o candidato.

Outra ação do seu governo é a implantação do programa Cidade das Águas, que protegerá e fará monitoramento dos rios do município.

A implantação do projeto Coleta Legal, que trata-se de coleta seletiva, também está prevista para o governo de Hélio do São Lucas, assim como a elaboração e aprovação do novo Plao de Saneamento Básico de Arapoema, em conjunto com a BRK.

“Quero destacar também que vou instituir, no âmbito do município, o licenciamento florestal e ambiental, além de ampliar os mecanismos de controle e fiscalização da poluição, aperfeiçoar o sistema de destinação final de resíduos sólidos e municipalizar o serviço de tratamento de resíduos da construção civil”, garantiu Hélio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias