Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Otoniel participa de debate realizado por acadêmicos da UFT nesta sexta-feira

Pelas regras pré-estabelecidas, os prefeituráveis farão perguntas entre si

30/10/2020 11h12
Por: Helder Peixoto
Fonte: Rubens Gonçalves
Foto: Eidimarques Vaz
Foto: Eidimarques Vaz

O candidato a prefeito de Porto Nacional pelo PTB, Otoniel Andrade, participa na noite desta sexta-feira, 30, de um debate realizado pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE-UFT). O evento acontece no Centro de Convenções Comandante Vicentão, a partir das 19 horas.

 

Segundo os organizadores, o objetivo é oportunizar aos postulantes ao Paço municipal um espaço democrático para o debate de ideias e propostas para áreas fundamentais, como moradia, saúde, educação, geração de empregos e renda entre outras.

 

Regras

 

Pelas regras pré-estabelecidas, os prefeituráveis farão perguntas entre si, com temas livres ou sorteados, e responderão aos questionamentos enviados por internautas. Cada candidato poderá ser acompanhado por até quatro pessoas, para evitar aglomeração no local, mas o debate será transmitido via internet pela organização.

 

Participação

 

Otoniel parabenizou os acadêmicos pela organização do evento e destacou a importância de iniciativas como esta para a apresentação de propostas que venham a se tornar políticas públicas voltadas com vistas à solução dos problemas enfrentados pelos portuenses.

 

“Recebi com alegria o convite dos estudantes da UFT. Espaços como este são muito importantes, principalmente para quem já tem serviços prestados no município e, ao mesmo tempo, apresenta as melhores propostas para Porto, pelos próximos quatro anos. Estarei lá”, garantiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias