Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Pesquisa aponta Elisângela em primeiro lugar

O povo demonstra que quer que a Prefeitona continue no cargo

28/10/2020 08h31Atualizado há 1 mês
Por: Helder Peixoto
Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pesquisas fraudulentas e fake news são apenas dois dos malefícios que vêm viralizando nas campanhas políticas desse ano eleitoral de 2020.

Sabemos que todos os anos a história é a mesma. Muitos candidatos sedentos de ocupar cadeiras nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais sempre tentam  usar de malefícios para conseguir ter sucesso nas suas intenções. 

E alguns endinheirados ou apadrinhados até conseguem a vitória, mesmo sem ter o mínimo conhecimento para legislar ou para administrar um município.

Com a popularidade das redes sociais e o peso que hoje elas representam no processo eleitoral, esses candidatos deitam e rolam na intenção de entrar e tornar a coisa pública ainda mais desacreditada. 

Outro fato que podemos notar é o surgimento de inúmeros institutos de pesquisas a cada eleição  A maioria deles divulgam pesquisas mentirosas, com a finalidade de enganar os eleitores. Esses "institutos" sempre colocam como favoritos os candidatos que pagarem mais pela enganosa pesquisa.

Aqui destacamos um fato ocorrido em São Miguel do Tocantins, onde uma pesquisa enganosa colocou um candidato com vários pontos acima da 1ª colocada, a atual prefeita Elisângela, candidata à reeleição. A fraude foi descoberta e apontou a candidata do PP com os reais pontos em que se encontra à frente do candidato de mentira. Portanto, não adianta tentar enganar o povo. A popularidade da Prefeitona é real e isso pode ser comprovado nas reuniões e arrastões que ela vem fazendo município. Para o sábado próximo, Elisângela prepara uma surpresa nunca vista em São Miguel do Tocantins. Faltam apenas três dias para o povo de São Miguel presenciara realidade de uma mulher que com certeza continuará a administrar os destinos daquele próspero município.

Portanto, vamos ficar atentos às campanhas limpas. Nada de fake news!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias