Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Olhando pra frente, Tidé realiza grande reunião em Santa Fé do Araguaia

Reação do público presente demonstra que a tendência é votar em massa no 25

19/10/2020 08h33
Por: Helder Peixoto
Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato democrata à Prefeitura de Santa Fé do Araguaia, Tidé (DEM), realizou uma grande reunião que concentrou bom número de pessoas no Centro da cidade, Obedecendo as normas estabelecidas em razão da pandemia, todos os candidatos usaram máscaras no palanque e a equipe de Campanha distribuiu álcool em gel para o público presente.

Acompanhado da sua candidata a vice, Marlete (PP) e dos 14 vereadores que compõem a sua coligação, Tidé lembrou o seu histórico de lutas e solidariedade ao próximo ao longo dos 40 anos em que vive no município com sua esposa, Dona Iraci e, posteriormente com os três filhos que chegaram à família no decorrer desses anos.

Tidé falou do seu histórico político na cidade, onde cumpriu três mandatos como vereador, foi secretário municipal e também da sua experiência como vice-prefeito. O seu currículo na vida pública, como é do conhecimento da população, é coroado com a melhor avaliação possível, colocando o candidato numa minoria quando se fala de atuação política correta. Tidé, homem íntegro e de origem humilde, chegou onde chegou graças a maneira honesta e competente como trata a coisa pública.

O seu plano de governo, ao chegar à Prefeitura de Santa Fé, contempla todos os setores da população que vive em uma região economicamente próspera, mas que precisa de um gestor sério, que trate a coisa pública com início, meio e fim e que atenda com dignidade o que merece cada morador daquele município situado no Norte do Tocantins.

E o próprio Tidé diz: "o triste passado ficou pra trás, a hora é de olhar pra frente!".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias