Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Hélio empolga eleitores em Arapoema

Reunião aconteceu sábado último

19/10/2020 08h31
Por: Helder Peixoto
Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grande número de pessoas compareceu à praça principal da cidade de Arapoema para escutar as propostas do candidato a prefeito daquele município,  Hélio do São Lucas (Podemos), do seu vice Toko do Crispim (PL) e dos 16 candidatos a vereadores que fazem parte da sua coligação.

Com um discurso que passou confiança aos eleitores, ficou claro que Hélio é o gestor que a cidade espera e merece há muito tempo.

Homem simples, de origem humilde, o candidato mora há 47 anos naquele município onde nasceu. Começou sua vida vendendo "geladinho" e engraxando sapatos para conseguir sobreviver. Hoje, como empresário bem sucedido, Hélio tem um caráter elogiado por todos os moradores de Arapoema, que sabem do homem íntegro que ele é. "Ele venceu na vida graças ao trabalho e muito trabalho", afirmou um amigo de infância. 

Na política, atualmente ele é vice prefeito, porém rachado com a atual gestora em razão de não concordar com a maneira de administrar da mesma. Aliás, esse foi o principal fator que fez com que Hélio resolvesse colocar o seu nome à disposição para ocupar o Paço Municipal, por entender que o povo sente necessidade de uma vida digna. "Meu povo não merece continuar sendo enganado" disse ele.

O fato é que a reunião do último sábado mostrou que Hélio é o homem certo pra ocupar a Prefeitura. Além dos candidatos da coligação, o microfone ficou ligado para que importantes pessoas da cidade subissem ao palanque e manifestassem apoio integral ao candidato que tanto conhece a atual situação sofrida do município. 

O carisma de Hélio conquistou os seus conterrâneos. " Com a confiança de todos, nós podemos e vamos chegar lá", profetizou Hélio do São Lucas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias