Blog do HP
Especiais Revelação

Revelado o que a rainha fez após o funeral do príncipe Philip

A monarca britânica pediu para ficar um momento sozinha

19/04/2022 09h42
Por: Rebecca Rodriguez Souza
Foto: HPP
Foto: HPP

Uma das assistentes de maior confiança da rainha revelou pormenores dos bastidores do funeral do príncipe Philip mais precisamente dos momentos que se seguiram após a cerimônia fúnebre.

 
 

Num novo capítulo do livro 'The Other Side of the Coin, The Queen, the Dresser and the Wardrobe', Angela Kelly revela que ficou aguardando que a monarca regressasse da Capela de São Jorge.

"Ajudei-a a tirar o casaco e não foram ditas quaisquer palavras. A rainha deslocou-se até à sala de estar, fechou a porta, e ficou sozinha com os seus pensamentos", relata.

Já descrevendo o ambiente do dia 9 de abril, data do falecimento do duque de Edimburgo, ela acrescentou: "O sentimento entre os empregados da realeza no Castelo de Windsor era de transtorno. Apenas alguns de nós foram informados depois da família".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias