Blog do HP
Sábado, 20 de Abril de 2024
63 985154180
Política Eleições 2020

Alessandra Rezende: Palmas precisa desta mulher!

Vote: 23001

14/11/2020 08h00 Atualizada há 3 anos
Por: Helder Peixoto Fonte: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alessandra Rezende: Palmas precisa desta mulher!

 

O que seria de nós se não fossem as mulheres?  Existiría-mos?

No meu entender, a mulher é o verdadeiro sexo forte. Acho que isso poderá servir de exemplo para que, nesta época de eleições, os eleitores se conscientizem de que a representatividade feminina na política cresça de forma expressiva.

Puxando a brasa para a nossa sardinha, hoje vivemos um Plenário da Câmara Municipal de Palmas pouco expressivo quando se fala de mulheres representando o nosso povo. Chegamos a 2020 e a hora é de mudanças. Quem melhor para administrar as nossas vidas do que as mulheres?

Destaco nessa matéria uma mulher forte, guerreira, batalhadora e consciente de que a mulher é capaz de fazer coisas muito boas não só pelas mulheres mas também pelos homens quando o assunto é legislar.

Alessandra Andrade Rezende, filha de Alexandre Andrade Rezende e Olga Pereira Rezende. Mãe de Alexandre Rodrigues, Lucas Eduardo, Thiago Kauãn e Davi Emanoel, Pastora, Publicitária, Miss Tocantins 92, Mãe e Pai de família, surge como uma excelente opção a uma vaga na Casa de Leis da nossa Capital.

Alessandra está no Tocantins desde a sua formação, mora em Palmas desde 92, prestando serviços na ação social e acompanhamento das pessoas carentes, desde as dificuldades financeiras às mais urgentes necessidades do ser humano. Ela quer continuar esse trabalho como representante sobretudo das pessoas menos favorecidas em todos os setores da vida.

Alessandra é uma mulher cristã, que defende a moral familiar e sempre atua  em defesa de uma vida digna para as pessoas.

Dentre as suas propostas como Vereadora, podemos destacar a criação do Centro de Apoio e Criatividade às pessoas carentes. É  público e notório que muitas  pessoas, principalmente do sexo feminino subvivem  sem saber dos seus direitos e sem oportunidades de crescer. Todos merecem viver com qualidade.

Na Câmara Municipal de Palmas, o gabinete de Alessandra Rezende será o Gabinete da Mulher, com estrutura total pronto a atender crianças, adultas e idosas que serão encaminhadas a uma vida melhor.

Alessandra acredita na força da mulher, e vai andar lado a lado de mãos dadas com o povo palmense em busca de uma nova Palmas mais humana.

Ela acredita na FORÇA da mulher guerreira, no FOCO da mulher determinada e na FÉ em Deus que a mulher tem!

Alessandra Rezende é Cidadania. Número: 23001

Vote no seu futuro!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias