Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Colisão

Dianópolis: bombeiros militares desencarceram motorista de veículo após colisão em poste

O condutor, apesar de estar preso entre as ferragens, se recusou a ir para o Pronto Socorro, mas foi conduzido pela Polícia Militar

13/10/2020 09h26
Por: Helder Peixoto
Fonte: Ascom/Bombeiros
Em Dianópolis, motorista é resgatado por bombeiros militares após colidir com poste (Foto: CBM/TO)
Em Dianópolis, motorista é resgatado por bombeiros militares após colidir com poste (Foto: CBM/TO)

No final da tarde desta segunda-feira, 12, em Dianópolis, no sudeste do Estado, um motorista precisou ser resgatado das ferragens por bombeiros militares. O acidente aconteceu por volta das 17h30, e segundo testemunhas, Orlando Melo de Aguiar, 28 anos, bateu primeiro numa camionete que estava estacionada e depois num poste, na Rua Goiás.

Os bombeiros foram informados de que Orlando realizava manobra de racha e tentou evadir-se do local quando avistou a viatura da Polícia Militar se aproximando. Nisso, o Voyage que ele conduzia bateu numa camionete que estava estacionada na lateral da pista, e em seguida ele acertou o posto da rede de iluminação pública.

O impacto deixou Orlando preso às ferragens e com ferimentos leves. Após ser resgatado pelos bombeiros militares, Orlando se recusou a ir para o hospital. Contudo, ele foi conduzido pela Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias