Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
Eleições 2020

Barison diz que fará uma gestão alinhada com o governo Bolsonaro e que sua intenção é moralizar a prefeitura da Capital

O candidato falou a apoiadores nesta segunda, 12

13/10/2020 08h17
Por: Helder Peixoto
Fonte: Henrique Araújo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Barison (Republicanos), candidato a prefeito de Palmas, esteve reunido com apoiadores nesta segunda-feira, 12, em seu escritório político. O republicano afirmou que seguirá a linha adotada por Bolsonaro (sem partido) no governo federal e que colocará Palmas “nos eixos”.

 

O candidato garantiu ser o único, dentre os nomes que disputam a prefeitura de Palmas, que, de fato, representa os ideais da direta, e que pretende fazer pela Capital o que Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil. 

 

 “Estamos em sintonia com nosso presidente. As bandeiras que foram levantadas em Brasília, dos valores cristãos e família, serão hastadas em Palmas. Com a contribuição do Tenente Gilberto (PRTB), candidato a vice-prefeito, que é militar e especialista em auditoria, vamos restituir a moral e respeito que nossa cidade merece”, destacou Barison.

 

 Sobre o cenário político da eleição majoritária da Capital, o candidato considera que disputa com “pessoas de ideais idênticos, histórias similares, interesses conhecidos e que geram uma única certeza: não acrescentam em nada”. O Republicano se coloca como o diferencial, e aponta que seu projeto e sua trajetória comprovam isso.

 

 “Não é possível continuar com esta gestão descompromissada com a população. Nem podemos eleger uma pessoa que as únicas diferenças dos demais são o nome e o número da urna, alguém que carregue os mesmos conceitos ultrapassados e más intenções”, acrescentou o candidato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias