Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
PTB - 14.444

José Sabóia chega como uma opção ideal à Câmara Municipal de Palmas, após ter a candidatura homologada na tarde de ontem

Sangue Novo no Parlamento da Capital

17/09/2020 12h24
Por: Helder Peixoto
José Sabóia (PTB)
José Sabóia (PTB)

O eleitor palmense terá mais uma chance de renovar os ocupantes das 19 cadeiras do parlamento municipal da nossa Capital no dia 15 de novembro próximo. Por onde andamos, com tantas quantas pessoas conversamos, sentimos a sede do novo. Novas propostas e posturas são necessárias para que a população escolha com firmeza os seus representantes no Legislativo.

Sem desmerecer muitos políticos que ocupam ou ocuparam mandatos, mas o certo é que cada vereador  deve oferecer um trabalho de acordo com as necessidades dos seus eleitores. E, quando um cidadão íntegro e adimirado por todos resolve colocar o seu nome à disposição de um mandato parlamentar, isso realmente significa O NOVO.

É o caso de José Sabóia Neto,

ele nasceu em Tocantinópolis – TO, é advogado,  pós-graduando em direito eleitoral e reside em Palmas -TO a 17 anos. Já exerceu o cargo de Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins, hoje é membro do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Tocantins, foi membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB Nacional e da Comissão de Esportes da OAB Tocantins, e hoje é Conselheiro titular da Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Tocantins.

José Sabóia tem como principais bandeiras o esporte, a juventude, a segurança pública e a total atenção ao idoso, à criança e ao adolescente. 

É neto do falecido José Sabóia de Souza Lima, tradicional e amado político da região do Bico do Papagaio, que foi prefeito em dois mandatos na cidade de Tocantinópolis e vereador por mais quatro mandatos no mesmo município.

José Sabóia é a opção ideal pra quem quer votar em sangue novo.

CONVENÇÃO DO PTB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias