Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP Topo
PRF/TO

PRF apreende R$ 122 mil em celulares sem nota fiscal

Durante fiscalização no compartimento de carga do ônibus, foi identificado o transporte de 86 celulares desacompanhados de nota fiscal

17/09/2020 10h55
Por: Helder Peixoto
Fonte: NUCOM/PRF
Foto: Nucom/PRF
Foto: Nucom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 86 celulares de origem estrangeira sendo transportados como encomenda em um ônibus de transporte de passageiros. O flagrante foi registrado na noite de ontem, 16, no km 497 da BR153, município de Paraíso do Tocantins/TO.

 

Durante fiscalização no compartimento de carga do ônibus, foi identificado o transporte de 86 celulares desacompanhados de nota fiscal. O condutor declarou não possuir os documentos fiscais, pois as mercadorias foram despachadas como encomendas. O ônibus tinha como itinerário São Paulo/SP x São Luis/MA.  A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 122.000,00.

 

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, crime de Descaminho. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal do Brasil em Palmas/TO, para continuidade dos procedimentos legais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias