Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Prefeitura de Palmas Setembro 2020
Desfiliação

Após apoiar Covas, Marta anuncia desfiliação do Solidariedade

Ela afirmou no comunicado que sai da legenda "por motivos políticos que já se tornaram públicos e amplamente divulgados"

14/09/2020 11h11
Por: Paula Carvalho
Foto: HPP
Foto: HPP

ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, decidiu neste domingo (13) se desfiliar do Solidariedade. Marta comunicou a desfiliação aos presidentes dos Diretórios Nacional, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força, e municipal do partido, Pedro Nepomuceno.

Ela afirmou no comunicado que sai da legenda "por motivos políticos que já se tornaram públicos e amplamente divulgados". Marta escolheu apoiar a reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB), apesar de o SD ter optado pela adesão ao candidato a prefeito Márcio França (PSB).

Marta afirmou, no requerimento de desfiliação também enviado à Justiça Eleitoral, que a decisão é "em caráter irrevogável e irretratável". A desfiliação acontece após a convenção do SD ter oficializado na manhã deste domingo a coligação com França. No encontro, autoridades partidárias disseram que havia a possibilidade de a ex-prefeita de São Paulo ser expulsa da sigla.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias