Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Prefeitura de Palmas Setembro 2020
Eleições 2020

Chapa de Mandato Compartilhado

“Nosso objetivo é oferecer o melhor aos moradores de Palmas"

12/09/2020 12h45
Por: Helder Peixoto
Fonte: Kaline Reis
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cenário político da capital nessas eleições está mudando,  com tendência a uma grande renovação, exemplo disso é a iniciativa da servidora pública e dj, Kaline Neiva Reis, da assistente social e taxista Jane Penaforte e do Técnico de enfermagem, Ilmar Jorge Coelho, que lançam a pré-candidatura ao cargo de vereador em Palmas, pelo partido PSB, com uma chapa de mandato compartilhado, batizado de JUNTOS NESSA, que vem como uma inovação nessas eleições em Palmas, nesse novo modelo de mandato, estão reunidas diversas pessoas com conhecimento e experiência em áreas específicas, pertencentes a diferentes setores sociais, assumindo o compromisso de representar e fiscalizar vários segmentos da sociedade.  Além dessa novidade, o JUNTOS NESSA, ainda, de forma irreverente e desafiadora, traz uma proposta muito atraente aos eleitores palmenses, pois disponibilizará mais 3 vagas de co-vereadores, que serão escolhidos por lideranças de vários setores da capital, sendo selecionados de acordo com sua representatividade junto ao eleitorado. Sendo assim, na vereança e co-vereança serão ao todo 6 integrantes ativos, representando várias bandeiras do coletivo, com projetos nas mais diversas áreas, como cultura, saúde, assistência social, educação, moradia, juventude e educação política. A porta-voz escolhida para representar o mandato compartilhado nas urnas foi a pré-candidata Dj Kaline (PSB), pois pelas regras eleitorais, apenas um integrante pode ser votado na urna eletrônica, representando todo o grupo.

“Nosso objetivo é oferecer o melhor aos moradores de Palmas. JUNTOS NESSA acredita que o povo deve passar a ser tratado  como patrão, e o vereador servir como um funcionário público que foi eleito para trabalhar em prol da comunidade, sem privilégios e regalias. Devemos respeitar para renovar, e essa coragem para fazer a diferença, temos de sobra!!!".enfatizaram.

 

Biografias:

Kaline Neiva Reis, tocantinense, filha de Gurupi, esposa, mãe, é servidora pública da Secretaria da Saúde a 15 anos, dj, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Tocantins. Pioneira em Palmas, chegou aqui em 1992, onde cresceu e criou raízes. Ela foi uma das fundadoras da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Palmas, também foi atuante nos movimentos em prol da federalização da Universidade Federal do Tocantins, Em 2005, aprofundou seu interesse pela música, se tornando dj, levando entretenimento e cultura à muitos jovens, apoiando desde então, a inclusão de políticas culturais como alavanca de inclusão e participação social, pois acredita que são muitos os benefícios que o incentivo e a preservação da cultura pode proporcionar à toda sociedade.

Edjane Penaforte de Oliveira, natural de Nazaré da Mata, Pernambuco, esposa, mãe, é assistente social, professora e única taxista mulher da capital, também pioneira, morando em Palmas desde 1992. Foi empresária, também assessora parlamentar por 16 anos. Altruísta, sempre com a ideia de transformar vidas, nesse lançamento ela deixa claro que através do sua experiencia poderá demonstrar a diferença que fara na sociedade de Palmas, trazendo como carro chefe a implantação de escolas de formação e qualificação profissional para jovens e adultos e a assistência ao idoso e ao menos favorecidos. Jane acredita que é na educação e na qualificação profissional, que se dará a inclusão social do homem.

Ilmar Jorge Coelho, conhecido também como Carioca, nasceu no Rio de Janeiro, capital, pai, é técnico de enfermagem, mora na capital desde 1998. Já desempenhou sua função no ImI, Upa Norte e Samu. Dos seus 56 anos de idade, 34 ele trabalhou na saúde, conhecendo bem as mazelas do sistema de saúde do município e estado. Sua bandeira é a saúde, e ele vai lutar por excelência, transparência e eficiência na prestação desse serviço.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias