Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Prefeitura de Palmas Setembro 2020
Paraíso do Tocantins

Polícia Civil cumpre mandado de internação de menor infrator que participou de roubo em Paraíso

Indivíduo foi apreendido após investigações da Polícia Civil do Tocantins

13/08/2020 10h25
Por: Helder Peixoto
Fonte: SSP/TO
Foto: Dennis Tavares
Foto: Dennis Tavares

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 62ª Delegacia de Paraíso, cumpriu nesta quarta-feira, 12, naquela cidade, mandado de internação de um homem de 18 anos de idade, o qual é, supostamente, envolvido com a prática de roubo

 

De acordo com o delegado Lucas Kertsz, que é responsável pelo caso, o rapaz, que recentemente completou 18 anos, participou de um roubo em novembro de 2019 em um estabelecimento comercial do município.  Durante o ato, ele estava acompanhado por outros três indivíduos, sendo dois maiores e um menor, os quais já foram capturados, através de outras ações da Polícia Civil, em Paraíso. 

 

Ainda segundo a autoridade policial, após algumas semanas de investigações, o caso foi totalmente desvendado, bem como todos os autores identificados. Com base nas investigações, os policiais civis conseguiram localizar o paradeiro do jovem, que se encontrava no setor Serrano II, onde foi abordado e preso pela Polícia Civil.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido ao Centro de Internação para Menores (CEIP), de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado Lucas Kertesz a ação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira é muito importante, pois encerra o procedimento com a captura do último envolvido do delito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias