Blog do HP

E-mail

peixototv3@gmail.com

WhatsApp

63 9985154180

Blog do HP com fotos
Palmas

Polícia Civil identifica corpo encontrado em área de mata na região norte de Palmas

Corpo foi encontrado no último domingo 26, na região norte da Capital, próximo a UFT

31/07/2020 09h24
Por: Helder Peixoto
Fonte: SSP/TO
 A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico (Foto: SSP/TO)
A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico (Foto: SSP/TO)

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação em parceria com o Instituto Médico Legal (IML), órgãos vinculados à Superintendência da Polícia Científica, identificou o corpo de uma mulher encontrado na região norte de Palmas, próximo a Universidade Federal do Tocantins, no último domingo, 26. 

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e não apresentava documentos. O Instituto de Criminalística por meio dos peritos oficiais também esteve no local para realização da perícia criminal. 

O corpo identificado trata-se de uma mulher de 32 anos. A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico. A papiloscopista Maurícia Simas Queiroz Costa relata que foram necessárias 72 horas de trabalho constante para a recuperação do tecido tegumentar devido ao estado avançado de decomposição que se encontrava o corpo. Contudo, segundo ela, foi gratificante chegar a um resultado positivo ao final de todo o processo. 

O laudo necropapiloscópico de identificação da mulher foi encaminhado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) para procedimentos cabíveis e auxílio técnico na investigação e elucidação do crime.

Ele1 - Criar site de notícias