Blog do HP
Segunda, 17 de Janeiro de 2022 16:44
63 985154180
Polícia Polícia

Em sessão, Suzi Francisca reforça pedido de doação/cessão de área para construção de subsede na cidade

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 02, a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL/TO), Suzi Francisca, usou a “Tribuna Livre” da Câmara Municipal de Gurupi para reforçar o pedido de doação/cessão de área para construção da subsede do Sindicato no município

03/12/2021 10h10
Por: Helder Peixoto Fonte: Ascom/Sinpol
Suzy Francisca (Foto: Divulgação)
Suzy Francisca (Foto: Divulgação)

A subsede tem como objetivo servir de apoio à entidade na região sul do Estado. Além de incentivar os cuidados com a saúde física e mental dos filiados e das suas famílias, também será trabalhado projetos sociais, bem como, aulas de karatê, futebol, dentre outras atividades de caráter esportivo, educacional e cultural. 

“A construção deste projeto beneficiará inúmeros filiados, tanto os que residem na cidade, como os que estiverem em trânsito. Atrelado a isso, utilizaremos também o espaço para atender à comunidade juvenil que precisa de incentivo para a formação social”, destacou.

O projeto vem sendo discutido desde fevereiro deste ano.  O pedido foi oficializado em reunião com a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o documento foi repassando para o conhecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) para dar sequência aos trâmites.

"Estamos esperançosos pela concretização da nossa subsede. É um sonho antigo da categoria e estamos na expectativa para essa realização", finalizou Suzi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias