Blog do HP
Polícia Araguatins

Em Araguatins, Ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar resulta na apreensão de drogas e na prisão de traficante

Prisão foi realizada quando o suspeito entrava em Araguatins trazendo um carregamento de drogas

27/11/2021 08h09
Por: Helder Peixoto Fonte: SSP/TO
Homem foi preso durante ação integrada da Polícia Civil em Polícia Militar em Araguatins (Foto: SSP/TO)
Homem foi preso durante ação integrada da Polícia Civil em Polícia Militar em Araguatins (Foto: SSP/TO)

No final da tarde desta sexta-feira, dia 26, policiais civis da 10ª Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Thyago Busttorf, com apoio de policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um homem de 28 anos. Suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi capturado no momento em que entrava em Araguatins trazendo consigo várias porções de maconha e crack.

 

De acordo com a autoridade policial, a ação foi deflagrada depois que os investigadores da PC-TO obtiveram informações de que um homem estaria vindo do Estado Maranhão, trazendo quantidade significativa de entorpecentes.  “Com base nas informações levantadas, nossas equipes da 10ª DP, com auxílio da Força Tática, montaram barreiras nas entradas de Araguatins, quando interceptaram o homem que conduzia uma motocicleta”, disse a autoridade policial.

 

Após buscas, os policiais encontraram em poder do homem várias porções de crack e cocaína. Desse modo, o indivíduo foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. Conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, o homem foi submetido a realização dos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias