Blog do HP
Polícia Tocantins

Homem investigado pela Polícia Civil por maus-tratos é preso por posse irregular de arma de fogo no sul do Estado

Polícia intensificará as investigações para apurar o crime

22/10/2021 17h55
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Tocantins
Suspeito foi preso em ação conjunta da Polícia Civil em Araguaçu - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Suspeito foi preso em ação conjunta da Polícia Civil em Araguaçu - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da 91ª Delegacia de Araguaçu e também da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Gurupi, nesta sexta-feira, 22, resultou na prisão de um homem de 24 anos, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, na zona rural de Araguaçu.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, os policiais civis foram até a sede de uma fazenda, localizada na zona rural de Araguaçu, a fim de verificar uma denúncia de maus-tratos praticados contra uma criança de apenas sete anos. “Ao chegar no local, os agentes encontraram a criança muito assustada e com diversos hematomas pelo corpo, bem como a companheira do suspeito que estava bastante nervosa”, afirmou o delegado.

Após realizar buscas no interior da residência, os agentes encontraram uma espingarda, de calibre 20, de propriedade do homem, que é padrasto da criança, bem como munições intactas do mesmo calibre. Desse modo, o indivíduo, o enteado e a companheira foram conduzidos até a sede da 91ª DP de Araguaçu. Na unidade policial, o delegado-chefe da unidade, Emerson do Amaral Gonçalves autuou o indivíduo, em flagrante, por posse irregular de arma de fogo e munições.

Após a realização dos procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa esclarecer a suposta prática do crime de maus-tratos contra o enteado do autor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias