Blog do HP
Polícia Tocantins

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar homicídio no sul do Estado

Prisão foi realizada pelos policiais civis da delegacia de Araguaçu

19/10/2021 18h25
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Tocantins
Polícia Civil prende homem suspeito de praticar homicídio no sul do Estado - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Polícia Civil prende homem suspeito de praticar homicídio no sul do Estado - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Depois de receber da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi, mandado de prisão temporária e busca e apreensão, os policiais civis da 84ª Delegacia de Araguaçu efetuaram, na segunda-feira, 18, a prisão de um homem de 22 anos, suspeito de praticar um homicídio que vitimou o jovem Jhonny de Souza Miranda, fato ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2020.

De acordo com o responsável pelo caso, o indivíduo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária na cidade de Araguaçu. A ação policial contou com apoio de investigadores da 3ª DHPP.

No dia do crime, a vítima estava na porta de sua residência no setor nova fronteira, em Gurupi, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O autor efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a testa, o abdômen e também a cabeça da vítima, que morreu no local.

Após ser preso, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. No momento da prisão foi apreendida uma arma de fogo e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias