Blog do HP
Polícia Tocantins

Bombeiros militares combatem incêndio em veículo em posto de combustível

Veículo ficou parcialmente danificado após incêndio

23/09/2021 10h15
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Tocantins
Teto do posto de combustível ficou derretido por causa da alta temperatura - Foto: Divulgação
Teto do posto de combustível ficou derretido por causa da alta temperatura - Foto: Divulgação

Assim que terminou de ser abastecida e teve o motor ligado, uma Kombi pegou fogo na tarde dessa quarta-feira, 22, em um posto de combustível na Quadra 110 sul, centro de Palmas. Não houve vítimas.

Acionado para combater o sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO) enviou três viaturas com oito militares. A ação extinguiu as chamas e evitou que o fogo destruísse a Kombi por completo, e ainda não permitiu que causasse maiores danos na estrutura do posto.

Além do carro, que teve a parte traseira incendiada, o forro da estrutura do posto acabou derretendo com a alta temperatura, por ser de plástico PVC. Ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros militares, os frentistas usaram alguns extintores na tentativa de combate ao incêndio, mas sem sucesso. Os bombeiros chegaram e conseguiram extinguir as chamas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias