Blog do HP
Polícia PRF/TO

PRF prende um dos suspeitos de participar do homicídio de 5 pessoas em Parauapebas

O homem possuía mandado de prisão em seu desfavor e foi preso em Colinas do Tocantins quando tentava fugir

22/09/2021 10h36
Por: Helder Peixoto Fonte: PRF/TO
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 28 anos suspeito de participar da chacina que deixou 5 mortos em Parauapebas-PA. 

 

A equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará que um dos suspeitos estava tentando fugir do PA e que passaria pelo Tocantins, sentido Goiás. Diante das informações, a equipe da PRF deslocou-se até Colinas do Tocantins, local em que conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo. 

 

Ao abordar o veículo com as mesmas características, foi identificado no seu interior 3 adultos e uma criança. O motorista alegou ser motorista de aplicativo e que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência. 

 

Desta forma, o mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas-PA foi cumprido. 

 

Ademais, com a mulher foi encontrada porção de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Porte de Drogas para Consumo. 

 

Por fim, o motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias