Blog do HP
Cultura Tocantins

Encantos do 33º Aniversário do Tocantins

Um show de cultura com músicos regionais para brindar ao Tocantins

20/09/2021 16h43
Por: Helder Peixoto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Através de emendas dos deputados estaduais Cláudia Lélis, Valderez Castelo Banco e Ricardo Ayres, o Instituto Cidadania Amazônia, em parceria com a ADETUC (Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Estado do Tocantins), realizará shows com artistas regionais para comemorar o 33º aniversário de criação do mais novo Estado da Federação, o Tocantins.

Foram contemplados artistas das cidades de Araguaína, Gurupi, Natividade e Palmas.

A transmissão dos shows será ao vivo através do canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

Os locais e horários dos quatro eventos serão divulgados posteriormente para conhecimento de todos.

Calendário das Apresentações:

Dia 02/10: Araguaína

Dia 03/10: Gurupi

Dia 04/10: Natividade

Dia 05/10: Palmas

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O INSTITUTO CIDADANIA AMAZÔNIA, inscrito no CNPJ nº 10.273.789/0001-08, com sede na cidade de Palmas-TO, informa que vêm passando por instabilidade técnica em seu site www.cidadaniaamazonia.com.br, o que impossibilita as publicações de praxe referente ao Edital de Chamamento Público nº 001/2021, do Projeto Encantos do 33º Aniversário do Tocantins. Diante disso, torna público que todas as informações pertinentes à publicação serão veiculadas no seu canal oficial do Instagram (https://www.instagram.com/instituto_cidadania_amazonia/), bem como no no site www.blogdohp.com e https://www.to.gov.br/adetuc/. Ressalta-se que para dirimir quaisquer eventualidades referentes ao edital, as comunicações deverão ser encaminhadas para o e-mail aniversariotocantins@gmail.com, conforme regramento editalício.

Palmas-TO, 20 de setembro de 2021.

 

DIRETORIA GERAL

Nota do Editor:

Ainda hoje publicaremos as listas com os artistas contemplados nas quatro cidades participantes do Projeto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias