Blog do HP
Esportes Esportes

Retorno das atividades da Sociedade Esportiva Aureny III - SEA III

O novo Presidente afirma que não terá pressa para disputar o profissional e que sua gestão tem como foco, e prioridade nas categorias de Base e formação de atletas

02/08/2021 09h48 Atualizada há 2 meses
Por: Helder Peixoto Fonte: Diogo Cunha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Visando um novo modelo de Gestão Esportiva, Diogo Cunha assume a Presidência da Sociedade Esportiva Aureny III - SEA III, que estava inativa há 12 anos. Após alguns trabalhos em clubes no Estado, o jovem empreendedor busca agora colocar em prática seu projeto, com uma gestão programada em etapas de curta, média e longa duração.

Dando sequência ao projeto de curta duração está a regularização perante a FTF - Federação Tocantinense de Futebol e CBF - Confederação Brasileira de Futebol, o trabalho de marketing e redes sociais e a montagem das categorias de Base e da escolinha ambas programadas para a próxima semana com a seletiva das categorias de Base e o início das atividades da escolinha.

O novo Presidente afirma que não terá pressa para disputar o profissional e que sua gestão tem como foco, e prioridade nas categorias de Base e formação de atletas, mais não descarta que o projeto evoluindo, tendo respaldo de patrocinadores, apoiadores e principalmente da população da Região Sul de Palmas pode sim ainda este ano disputar a segunda divisão do Estadual profissional. A ideia é criar uma identidade com a região passando o SEA III a ser o segundo time de coração dos torcedores da região, o torcedor geralmente torce para um clube da elite do futebol nacional e queremos ser esse segundo clube no coração dos torcedores.

"Queremos que ele tenho prazer e orgulho em assistir nossos jogos, vestir nossa camisa e andar pela cidade, comprar nossos produtos oficiais para ajudar no crescimento do clube. Sabemos que não vamos construir isso de um dia para o outro, mais sou novo tenho apenas 34 anos quem sabe chegando ao 50 anos esse projeto esteja 100% realizado.", finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias