Blog do HP
Geral Pará

Concurso da Sefa vai prosseguir com análise da documentação de empresas habilitadas

O certame vai oferecer 110 vagas, incluindo cadastro reserva, para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais

30/07/2021 22h15
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realizou nesta sexta-feira (30) a sessão pública referente à abertura da segunda fase da licitação, na modalidade concorrência, para a seleção da empresa especializada para realização do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). As cinco empresas habilitadas entregaram a documentação para a comissão licitatória do certame.

As empresas Cetap, Fadesp, Consulplan, Ibam e Fundatec participaram do processo, e terão a documentação analisada pela comissão, que em seguida divulgará o resultado no Diário Oficial do Estado (DOE) com o período para recursos.

O concurso da Sefa prossegue com a segunda fase da licitação
O concurso da Sefa prossegue com a segunda fase da licitação - (Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará)
“O próximo passo da comissão será analisar a documentação apresentada. Estamos seguindo todos os dispositivos legais para que avancemos na realização do concurso da Sefa, reafirmando o nosso compromisso para com a população e com quem deseja ingressar na atividade pública, além de obtermos mais melhorias na prestação de serviços à população”, ressaltou Josynélia Tavares, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

A ata da sessão pode ser consultada na íntegra noportal de Compras do Pará. Todas as informações do processo serão divulgadas pelos canais oficiais da Seplad.

O certame da Sefa prevê a oferta de 110 vagas, com cadastro reserva, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais. A continuidade do concurso público na área fiscal é um dos compromissos do Governo do Pará, que investe na melhoria dos serviços oferecidos pelo Estado à população.

Por Luana Taveira (SEPLAD)
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h13 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 38°

31° Sensação
11 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias