Blog do HP
Cidades Palmas

Prazo para parcelamento especial termina na sexta-feira, 30

Agendamento deve ser feito em uma das unidades do Resolve Palmas; débitos podem ser parcelados em até 96 parcelas para pessoas físicas e até 132 vezes, pessoas jurídicas

28/07/2021 10h08
Por: Helder Peixoto Fonte: Secom/Palmas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Termina na sexta-feira, 30, o prazo para o contribuinte palmense aderir ao Programa de Parcelamento Especial de Débitos junto a Prefeitura da Capital. O serviço é voltado às pessoas físicas e jurídicas que possuem impostos em atraso até 2020 e pretendem acertar as contas com o fisco municipal.

Pelo Programa, podem ser negociadas dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Imposto sobre Serviços (ISS), Taxa de Coleta de Lixo, Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) e outros.

Para ter acesso ao serviço o cidadão deve agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Resolve Palmas, pelos telefones (63) 3212-7745 - Unidade da Avenida JK; (63) 3212-7755 - Unidade de Taquaralto; (63) 3212-7256 - Unidade do Shopping Capim Dourado. Além dessa modalidade, o parcelamento também pode ser solicitado pelo e-mail parcelamento.sefin@palmas.to.gov.br.

A negociação dessas dívidas garante ao contribuinte a retirada de restrição de seu cadastro municipal, devolvendo ao cidadão a condição de emitir certidão positiva e também evitar processos de execução fiscal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias