Blog do HP
Entretenimento Injustiça

Safadão defende pastor após vídeo polêmico: 'Injustiça'

O cantor saiu em defesa do pastor André Vitor

27/07/2021 10h55 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Carolina Ramirez
Foto: HPP
Foto: HPP

Nesta segunda-feira (26), Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre um vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais envolvendo o pastor e amigo do cantor, André Vitor.

 
 

Nas imagens, o líder religiosos abraça uma criança por trás e, depois que ela solta os braços dele, ele puxa a camiseta para baixo. Em outro momento, o pastor aparece abraçando outra criança por trás.

O vídeo causou alvoroço nas redes sociais e criou uma onda de indignação. O nome do artista ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e ele acabou comentando o assunto.

"Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, está internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim", começou o cantor ao sair em defesa do religioso.

"Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, estou falando do André Vitor, é uma pessoa no qual eu tenho como um irmão, pessoa de total confiança, minha, da minha esposa, da minha família, do nosso circulo de amizades. Realmente é uma tremenda injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer com ele, porque isso não vai acontecer", completou.

"Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso e tem complexo com isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque não quer mostrar sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor, mais paz. A gente só vê ódio e julgamento na internet, vamos ter empatia parar de cancelar as pessoas, esse tipo de coisa já passou dos limites", enfatizou.

"'Ah, mas é dentro de casa que isso acontece', eu sei, eu sei que isso é sério, que a gente tem que tomar cuidado. Mas eu também sei as pessoas que eu cloco dentro da minha casa. Então. é isso que eu quero passar, André é meu irmão, uma pessoa que só faz bem", finalizou Safadão.

Após as declarações, Safadão passou a ser duramente criticado nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h13 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 27° Máx. 38°

34° Sensação
11 km/h Vento
55% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias