Blog do HP
Internacional Esperança

Papa Francisco diz que Olimpíadas trazem esperança na pandemia

"Na sexta-feira, a 32ª Olimpíada começou em Tóquio. Na época de pandemia, esses jogos são um sinal de esperança, de irmandade universal em nome da competição saudável", disse, durante a benção dominical

26/07/2021 10h42
Por: Helder Peixoto
Foto: HPP
Foto: HPP

O Papa Francisco falou sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio nesta domingo (25). Segundo o pontífice, o evento traz esperança para todos durante o período da pandemia.

 
 

"Na sexta-feira, a 32ª Olimpíada começou em Tóquio. Na época de pandemia, esses jogos são um sinal de esperança, de irmandade universal em nome da competição saudável", disse, durante a benção dominical.

Ainda sobre o assunto, Papa abençoou todos os envolvidos na competição, desde os atletas, até os organizadores e colaboradores. "Deus abençoe os organizadores, os atletas e todos aqueles que colaboram para esse grande festival esportivo", finalizou.

A competição, que foi adiada por conta da pandemia de coronavírus em 2020, terá sua cerimônia de encerramento no dia 8 de agosto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 08h33 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 38°

31° Sensação
11 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias