Blog do HP
Educação Vestibular

UniCatólica oferta bolsas com até 100% de desconto em vestibular

Vale destacar que os cursos de Medicina Veterinária, Direito e Psicologia não estão incluídos neste processo seletivo

21/07/2021 10h42
Por: Helder Peixoto Fonte: Kezia Noá
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está ofertando, para o segundo semestre de 2021, doze bolsas com até 100% de desconto aos interessados que almejam ingressar no ensino superior da instituição. Conhecido como “Bolsa vestibular mérito”, o processo seletivo será realizado no dia 15 de agosto, às 09h, de forma presencial, nas dependências da instituição, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site: Formas de Ingresso | Unicatólica.

 

Vale destacar que os cursos de Medicina Veterinária, Direito e Psicologia não estão incluídos neste processo seletivo. Os interessados nas demais graduações deverão preencher uma ficha no ato da inscrição com as seguintes informações: nome completo (sem abreviaturas), cadastro Pessoa Física (CPF), telefone e e-mail de contato; dados do responsável financeiro, endereço completo com CEP e optar por um curso como primeira opção no ensino superior do UniCatólica. Não haverá cobrança de taxa para a realização da inscrição.

 

As bolsas
Ao 1º colocado será concedida a bolsa de 100% de desconto, e para isso é necessário obter aproveitamento mínimo de 75% da prova. Aos 2º e 3º colocados serão concedidos 50% de desconto, desde que alcancem 60% na prova.

 

Os selecionados nas posições entre 4º e 7º lugares serão contemplados com 30% de desconto, mas é necessário alcance mínimo de 50% da prova. Por fim, as classificações entre o 8º ao 12º serão concedidos 20% para quem obter no mínimo 50% da prova.

 

Acesse o edital no link: Vestibular Bolsas - Católica do Tocantins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias